BANDA PARANÓICOS LEVA PÚBLICO AO DELÍRIO NO SHOW DE ABERTURA DA FESTA DE AGOSTO 2018

A Banda Paranóicos foi a segunda atração da noite de abertura da festa
A tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes teve a abertura na noite deste domingo (5) com a chegada da imagem pelo Rio Ivipanim. Em seguida aconteceu a missa solene, a procissão luminosa, o hasteamento simbólico das bandeiras e o encerramento com a queima de fogos. Paralelo à programação religiosa, acontece a festa social, conhecida como a Festa de Agosto, promovida pela Prefeitura de Areia Branca que também teve a abertura ontem.


A primeira noite de shows foi marcada pelas atrações Fernanda Azevedo e a Banda Paranóicos, ambos de Areia Branca, fechando com o cantor Henry Freitas e Banda. O público compareceu em grande número no largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, onde foi montada a estrutura de palco.

A cantora Fernanda Azevedo fez o show de abertura da Festa de Agosto 2018
A prefeita Iraneide Rebouças prestigiou a abertura do evento e fez questão de cumprimentar a cantora Fernanda Azevedo, e por meio dela, levar seu apoio, incentivo e elogios a todos os músicos da cidade que vão se apresentar no evento.

O cantor Henry Freitas e Banda encerrou as apresentações musicais
“Temos que valorizar o que é da terra e aplaudir músicos da qualidade dos que se apresentaram na primeira noite de festa e os demais que ainda vão se apresentar até o dia 14”, disse a prefeita Iraneide, sem esconder a satisfação de estar proporcionando um evento tão grandioso, com a participação de cantores e bandas da cidade.


Nesta segunda-feira (6) sobem ao palco, a partir das 21h30, Pagode Sem Malícia e às 23h, Cacá Mendonça e Banda. Os shows acontecem todas às noites, após a novena, e vão até o dia 14 de agosto, véspera do encerramento da festa. No total, serão 23 artistas e bandas locais, regionais e nacional se apresentando ao logo do período festivo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.