BANDA PARANÓICOS LEVA PÚBLICO AO DELÍRIO NO SHOW DE ABERTURA DA FESTA DE AGOSTO 2018

A Banda Paranóicos foi a segunda atração da noite de abertura da festa
A tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes teve a abertura na noite deste domingo (5) com a chegada da imagem pelo Rio Ivipanim. Em seguida aconteceu a missa solene, a procissão luminosa, o hasteamento simbólico das bandeiras e o encerramento com a queima de fogos. Paralelo à programação religiosa, acontece a festa social, conhecida como a Festa de Agosto, promovida pela Prefeitura de Areia Branca que também teve a abertura ontem.


A primeira noite de shows foi marcada pelas atrações Fernanda Azevedo e a Banda Paranóicos, ambos de Areia Branca, fechando com o cantor Henry Freitas e Banda. O público compareceu em grande número no largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, onde foi montada a estrutura de palco.

A cantora Fernanda Azevedo fez o show de abertura da Festa de Agosto 2018
A prefeita Iraneide Rebouças prestigiou a abertura do evento e fez questão de cumprimentar a cantora Fernanda Azevedo, e por meio dela, levar seu apoio, incentivo e elogios a todos os músicos da cidade que vão se apresentar no evento.

O cantor Henry Freitas e Banda encerrou as apresentações musicais
“Temos que valorizar o que é da terra e aplaudir músicos da qualidade dos que se apresentaram na primeira noite de festa e os demais que ainda vão se apresentar até o dia 14”, disse a prefeita Iraneide, sem esconder a satisfação de estar proporcionando um evento tão grandioso, com a participação de cantores e bandas da cidade.


Nesta segunda-feira (6) sobem ao palco, a partir das 21h30, Pagode Sem Malícia e às 23h, Cacá Mendonça e Banda. Os shows acontecem todas às noites, após a novena, e vão até o dia 14 de agosto, véspera do encerramento da festa. No total, serão 23 artistas e bandas locais, regionais e nacional se apresentando ao logo do período festivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca