EXPOFRUIT MOVIMENTA SETOR AGRÍCOLA EM MOSSORÓ

Melancia é um dos destaques da Feira Internacional da Fruticultura Tropical (Expofruit) (Foto: Divulgação)
A Feira Internacional da Fruticultura Tropical (Expofruit) começou nesta terça-feira (21) em Mossoró, município da região Oeste potiguar. O evento, que acontece na Estação das Artes, segue até a quinta (23) com o tema "Todo mundo vê o desenvolvimento da fruticultura. Está estampado na nossa cara".

De acordo com a assessoria da Expofruit, a feira é muito importante para partilhar com a população as inovações tecnológicas no campo. "Aqui as pessoas têm contato direto com o que é produzido de melhor na região. Além disso, é possível ter acesso a produtos orgânicos e de alta qualidade", diz a assessora Ana Paula.

O evento também destaca o crescimento na exportação de manga, melão, melancia e mamão no Rio Grande do Norte, atividade que movimenta a economia na região.

Em sua 21º edição, a Expofruit conta também com oficinas, cursos, debates e seminários voltados para o setor agrícola, como as novas maneiras de se produzir caju e cacau. A programação completa está disponível no site da Feira Internacional da Fruticultura Tropical.

Serviço
Expofruit

Data: 21 a 23/08
Horário: 18h às 23h (aberto ao público em geral)
Local: Estação das Artes, Avenida Rio Branco, Centro - Mossoró
Entrada gratuita

G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca