FILHO É PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSO ESPANCADO EM MOSSORÓ

Filho é preso suspeito de matar o pai espancado em Mossoró (Foto: Wilton Alves/Mossoró 190)
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante como principal suspeito pela morte do próprio pai, um idoso de 66 anos, em Mossoró, região Oeste potiguar. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), segundo a Polícia Civil. A vítima foi espancada e chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu após dar entrada na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel.

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, onde foi ouvido no início da tarde. Segundo o delegado Rafael Arraes, o homem negou o crime, porém, devido ao testemunho de vários vizinhos, ele deverá ser indiciado por homicídio e ficará detido na Cadeia Pública de Mossoró.

A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Torquato, de 66 anos. Segundo o delegado, o idoso estava não aceitava mais a atitude do filho que era usuário de drogas e estava vendendo objetos da casa para poder comprar entorpecentes. Eles começaram uma briga na calçada de casa.

Ainda de acordo com o delegado, o idoso foi morto possivelmente por estrangulamento, que deve ser confirmado pelos exames periciais. Ele deu entrada na unidade de saúde com vida, mas teve paradas cardio-respiratórias e não resistiu. "Houve agressões mútuas, inclusive com pauladas, mas por ser mais jovem ele teve vantagem", disse o delegado, sobre o suspeito.

G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca