GEORGE SOARES DESTINA EMENDA PARA COMPRA DE AMBULÂNCIA PARA PORTO DO MANGUE


O deputado estadual George Soares esteve em reunião com o vice-prefeito da cidade de Porto do Mangue, Magnus Domingos, nesta quarta (22), para tratar sobre a emenda no valor de R$ 70 mil reais, indicada pelo parlamentar, para aquisição de uma ambulância 0km para o município litorâneo.

Segundo documentos apresentados pelo deputado, a data de lançamento da ordem bancária foi em 04 de julho deste ano, sendo a mesma enviada ao banco, porém houve divergências no CNPJ apresentado pela Prefeitura municipal de Porto do Mangue, ocasionando a devolução dos recursos pelo banco. Por isso, o benefício ainda não foi entregue para servir a saúde da população.

“Diante do impedimento da transferência de recursos para municípios em período eleitoral, temos que aguardar até o fim das eleições para que possamos cobrar da secretaria de planejamento do estado uma nova remessa de ordem bancária para a conta do convênio do município. Vale salientar que a nossa cobrança de nada adiantará, se a prefeitura não tiver providenciado a correção do CNPJ informado ao banco. Contamos com a ajuda e a compreensão da equipe financeira da prefeitura de Porto do Mangue,” afirmou George Soares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca