SELEÇÃO DE AREIA BRANCA SE PREPARA PARA JOGAR CONTRA O AUDAX EM MOSSORÓ


Acreditando no potencial da equipe, torcedores compareceram nesta quarta-feira (05) no Estádio Dr. Gentil Fernandes para assistir, apoiar e prestigiar a seleção de Areia Branca que jogará em Mossoró no próximo final de semana.
A seleção areia-branquense reiniciou os treinos físicos no Estádio D.G.F. sob o comando da comissão técnica liderada por Sóstenes Barros. A equipe joga no sábado (8), às 18hs, contra o Audax, em Mossoró.


Jackson Souza, nosso repórter esportivo, entrevistou o jogador centroavante, Luizão do Serrano City de Ponta do Mel, que chegou para reforçar a seleção areia-branquense e já estreia neste sábado.

Após o treino, Sóstenes conversou com todos os jogadores, passando orientações sobre a importante partida contra equipe do Audax.
Quem falou também com nosso repórter, foi o presidente da seleção, Alonso e o ex-jogador Negreti, membro da comissão técnica. Alonso fez um agradecimento especial a prefeita Iraneide Rebouças, pelo apoio que tem dado a seleção areia-branquense, bem como aos demais patrocinadores do time. Após a entrevista, o presidente se reuniu com a diretoria, a fim de orientar e entrosar toda a equipe.


Fonte: Novo Portal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca