SELEÇÃO DE AREIA BRANCA SE PREPARA PARA JOGAR CONTRA O AUDAX EM MOSSORÓ


Acreditando no potencial da equipe, torcedores compareceram nesta quarta-feira (05) no Estádio Dr. Gentil Fernandes para assistir, apoiar e prestigiar a seleção de Areia Branca que jogará em Mossoró no próximo final de semana.
A seleção areia-branquense reiniciou os treinos físicos no Estádio D.G.F. sob o comando da comissão técnica liderada por Sóstenes Barros. A equipe joga no sábado (8), às 18hs, contra o Audax, em Mossoró.


Jackson Souza, nosso repórter esportivo, entrevistou o jogador centroavante, Luizão do Serrano City de Ponta do Mel, que chegou para reforçar a seleção areia-branquense e já estreia neste sábado.

Após o treino, Sóstenes conversou com todos os jogadores, passando orientações sobre a importante partida contra equipe do Audax.
Quem falou também com nosso repórter, foi o presidente da seleção, Alonso e o ex-jogador Negreti, membro da comissão técnica. Alonso fez um agradecimento especial a prefeita Iraneide Rebouças, pelo apoio que tem dado a seleção areia-branquense, bem como aos demais patrocinadores do time. Após a entrevista, o presidente se reuniu com a diretoria, a fim de orientar e entrosar toda a equipe.


Fonte: Novo Portal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca