CARAVANA DA VERDADE DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA E TIÃO COUTO AGITOU AREIA BRANCA

  

Na última sexta (31), Areia Branca recebeu a Caravana da Verdade do candidato a reeleição ao Governo do Estado, Robinson Faria e do seu vice, o empresário mossoroense Tião Couto. A comitiva contou também com Fábio Faria, candidato a  reeleição para a Câmara dos Deputado; Dr. Bernardo Amorim, candidato a Deputado Estadual; do ex-governador Geraldo Melo, candidato ao Senado Federal, bem como, da prefeita Iraneide Rebouças e dos ex-prefeitos de Areia Branca, Dr. José Alfredo e Dr. Ruidenberg Souto (Beguinho), além de lideranças locais e regionais. 


A concentração da Carreata e Adesivaço foi na Comunidade de Pedrinhas e percorreu as principais ruas da Cidades - BR-110, Travessa dos Calafates, Duque de Caxias, Travessa Joaquim Nogueira, Machado de Assis, Deputado Manoel Avelino, Coronel Liberalino e Travessa dos Calafates. As 19h houve a  inauguração da Casa 55 e Comício da Verdade em frente a Casa 55 - Rua dos Calafates e contou com a presença de grande quantidade de correligionários e eleitores do 55. 



"Tá lindo, Areia Branca! Agradecemos essa calorosa recepção." declarou o Governador Robinson Faria através da sua assessoria de imprrensa


A Prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças declarou nas suas redes sociais:

"Meus areia-branquenses guerreiros, obrigada pelo carinho de todos que estiveram conosco ontem na Caravana da Verdade. Nossas escolhas sempre são pensadas por aqueles que querem o bem da nossa cidade, têm compromisso e serviço prestado."




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca