NETFLIX: PONTA DO MEL SERÁ CENÁRIO DA TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE "3%"


Netflix confirma a terceira temporada da série brasileira “3%“. A produção nacional que teve a sua segunda temporada estreada no final de abril deste ano, segue mostrando a batalha de Ezequiel e Michele para conseguir ser um cidadão da Maralto.


A belíssima praia de Ponta do Mel e suas falésias localizada no litoral de Areia Branca/RN, que já serviu de cenário para filmes como Maria,  Mãe do Filho de Deus com Giovanna Antonelli, José Wilker, Luigi Baricelli, padre Marcelo Rossi, entre outros, irá receber o elenco da série brasileira "3%". As filmagens das cenas para a terceira temporada na Netflix começam no próximo dia 21 e vão até 29 de setembro.


Pra quem ainda não assistiu, a série conta a história de um mundo pós-apocalíptico, onde a maior parte da população mora no continente, que agora segue um lugar devastado, decadente e miserável. Ao completar 20 anos, todo cidadão pode participar do “Processo” – uma avaliação que envolve provas físicas, psicológicas e morais – para conseguir ir ao Maralto, região onde tudo é abundante. Porém, apenas 3% da população irá vencer.


Produzida pela Boutique Filmes, “3%” começou como um projeto piloto de forma independente por alunos de cinema da Universidade de São Paulo (USP) e divulgado no YouTube em 2009. Após 7 anos, a Netflix comprou a ideia e a série foi então a primeira produção brasileira na plataforma de streaming e a segunda da América Latina, perdendo apenas para “Narcos”.



ERRATA

Nossa redação havia recebido informações que as cenas da série espanhola "Lá Casa de Papel da Netflix seriam filmadas em Ponta do Mel, quando na verdade, será "3%". Pedimos desculpas aos nossos leitores pelo esquivo da notícia.

Comentários

  1. Morta com a vontade desse lugar ser do mel kkl a parceria é com a secretária de cultura de PORTO DO MANGUE. Logo,as cenas serão gravadas na praia de pedra grande,Porto do mangue

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca