POLÍCIA ESTOURA DESMANCHE DE MOTOS EM PONTA DO MEL E PRENDE SUSPEITO


Na manhã der segunda-feira (17) policiais militares a serviço da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Capitão Sávio Diomedes, pertencente ao 12º BPM comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, abordaram uma residência na Comunidade de Ponta do Mel, que estava servido para desmanche de motocicletas roubadas. 


De acordo com informações nos repassadas, dão conta que diante de denuncias anônimas recebida, a Guarnição Policia de Porto do Mangue, composta pelos Cabos Josimar e Diasis, com apoio da VTR de Areia Branca comandada pelo tenente Luís Almeida, fizeram uma incursão a residência denunciada, na abordagem e busca, foram encontradas várias peças de motos, como também 02 quadros e 02 motores.


Diante da situação os militares deram voz de prisão a Luís Fernando dos Santos, conhecimento como 'Nandinho'  e conduziram o mesmo juntamente com as peças e os quadros de motos até a Delegacia de Policia Civil de Areia Branca, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais da forma da lei.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.