PROJETO S.O.SOCIALIZANDO A PRAIA DA COSTA TERÁ SUA II EDIÇÃO DIA 30 DE SETEMBRO


O Comitê do S.O.S PRAIA DA COSTA tem o prazer de anunciar o II S.O.Socializando A Praia da Costa que acontecerá no domingo, dia 30 de setembro a partir das 8:00hs da manhã com um belíssimo passeio ciclístico, além de futebol de Praia, vôlei, treino funcional, capoeira, entre outros esportes.
O S.O.Socializando A Praia da Costa tem o objetivo de levar principalmente a população de Areia Branca para voltar a frequentar esta bela praia que já foi super frequentada pelas famílias e amigos que tem muita história para contar sobre a famosa praia do Meio, como também é conhecida. Apesar de tanto valor histórico e natural que tem para oferecer, a Praia da Costa esteve esquecida ao longo dos anos e por diversos fatores, tal como a dificuldade de acesso da população pela cidade. O evento busca movimentar a Praia da Costa levando esportistas, jovens, amigos e famílias de Areia Branca e região para um dia de lazer, competição, cultura e diversão, além de claro, curtir e aproveitar toda a beleza que a natureza nos oferece na nossa Praia da Costa. O evento tem o apoio dos Amantes da Bike e também do Projeto Cetáceos da UERN, além de outros colaboradores da cidade.

Arte: Josiel Melo
Toda a população está super convidada para que juntos possamos sacudir a Costa no dia 30 de setembro, levando também a conscientização ambiental às pessoas que participarem do S.O.Socializando a Praia da Costa.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca