DR. BERNARDO PRETENDE PRIORIZAR PROJETOS DE SAÚDE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


Grande surpresa das eleições para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com 42.049 votos, o médico Dr. Bernardo (Avante) vai priorizar ações voltadas para a área de saúde ao longo do mandato.
O parlamentar pretende trabalhar para fortalecer os hospitais regionais, em especial, a reabertura das Associações de Proteção a Maternidade e a Infância (APAMI). “Vamos lutar pela abertura dessas instalações”, frisou.
Amorim atribui sua eleição primeiramente a sua atuação como médico nas cidades da região oeste. Segundo ele, as expectativas de ser eleito eram boas. “A gente aguardava um resultado satisfatório mediante a aceitação que vínhamos tendo, era esperado e atendeu as nossas expectativas” declarou.
Ex-prefeito do município de Almino Afonso, no período de 2001 a 2008 e médico há 25 anos, Dr. Bernardo iniciou a prestação de serviços quando ainda era estudante do curso de medicina, acompanhando pacientes que vinham do interior.
De família tradicionalmente política do município de Almino Afonso e região, seus parentes tem um vasto histórico. Quando ele nasceu sua mãe já tinha sido vereadora, o pai já foi prefeito do município e quem ocupa o cargo atualmente é seu irmão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca