II EDIÇÃO DO S.O.SOCIALIZANDO A PRAIA DA COSTA FOI SUCESSO!


A II Edição do S.O.Socializando a Praia da Costa aconteceu ontem (30) e contou com a presença de um grande número de pessoas que foram conferir esse evento além das equipes que participaram o II Campeonato de Gol Mirim realizado pelo projeto. 


Foi assim que aconteceu o S.O.Socializando deste mês: esportes, campeonato, conscientização ambiental, famílias, diversão e muita natureza! A praia da Costa (ou do Meio) recebeu durante todo o dia de ontem, domingo, muita gente boa que foi curtir aquela praia tão linda e tão nossa, mas que esteve esquecida por muitos anos, sim, ES-TE-VE, pois se depender do Comitê S.O.S Praia da Costa e daqueles que amam aquela praia, ela não será mais deixada no esquecimento.


Um grande número de equipes se inscreveram para jogar no II Campeonato de Gol Mirim do S.O.Socializando a Praia da Costa. Foi um total de 17 equipes que se enfrentaram das 9:00hs da manhã até às 14:30hs. Durante o evento, foi servido um café da manhã e uma feijoada para os participantes.


O resultado do Campeonato foi, em 1º lugar, Equipe Quem se Acusa que enfrentou a Equipe Senegal na final e ocupou o 2º lugar na competição.  
O evento que busca levar a população areia-branquense voltar a frequentar a Costa através do esporte, mais uma vez teve seu objetivo alcançado, pois foi grande o número de pessoas que lá estiveram para prestigiar o projeto e aproveitar a natureza, um número bem maior até que a I Edição do S.O.Socializando a Praia da Costa no mês de agosto.


Tivemos a participação dos Amantes da Bike que fizeram um passeio ciclístico até o local do evento. Também contamos com presença da equipe do Projeto Cetáceos da Costa Branca e seu Coordenador Augusto Boaviagem que deram uma palavra com os participantes sobre o meio ambiente. O crescimento do evento quer dizer que o projeto está indo pelo caminho certo e tende a melhorar e crescer cada vez mais. 


O Comitê S.O.S Praia da Costa em nome de todos que fazem parte deste projeto agradece aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para que esse evento alcançasse seus objetivos, através do compromisso e trabalho voluntário. Agradecemos também a pessoa de André Faria, Kaliane, Deposito Pague menos e a Prefeitura Municipal que contribuíram nesta II Edição do S.O.S Praia da Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca