PREFEITURA DE AREIA BRANCA INICIA OBRAS DE DRENAGEM NO BAIRRO ILHA DO BOM JESUS


O projeto de acabar com a vala a céu aberto no bairro Ilha do Bom Jesus/Klintolândia saiu do papel e está se tornado realidade.


As  obras de drenagem das águas pluviais já foram iniciadas com a escavação, colocação das manilhas de concreto e construção das caixas de manutenção da rede.


O serviço de drenagem do bairro foi licitado pelo valor de R$ 90.447,29 e vai beneficiar ainda dezenas de famílias dos conjuntos habitacionais Pastor Juscelino, Navegantes, Irã e Nossa Senhora da Conceição, acabando com os transtornos para a população e proporcionando mais qualidade de vida.

Prefeita Iraneide comenta o início das obras em suas redes sociais

'Olá meus amigos areia-branquenses.

Passando aqui pra compartilhar da minha alegria em poder realizar esse sonho dos moradores do bairro Ilha do Bom Jesus (Klintolândia) e dos conjuntos habitacionais próximos Irá, Pastor Juscelino, Navegantes e Nossa Senhora da Conceição.

Acabar com essa levada vergonhosa, ignorada pelos gestores anteriores e que durante anos causou sofrimento à população da área, foi um compromisso que assumi em praça pública.

Felizmente, estamos conseguindo equilibrar as contas públicas e poder fazer, dentro do possível, os investimentos em obras estruturantes que Areia Branca merece e precisa.

Estou muito feliz mesmo com essa obra, que vai promover prevenção de doenças e qualidade de vida aos moradores. Ótimo feriadão a todos.'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca