PREFEITURA DE AREIA BRANCA INICIA OBRAS DE DRENAGEM NO BAIRRO ILHA DO BOM JESUS


O projeto de acabar com a vala a céu aberto no bairro Ilha do Bom Jesus/Klintolândia saiu do papel e está se tornado realidade.


As  obras de drenagem das águas pluviais já foram iniciadas com a escavação, colocação das manilhas de concreto e construção das caixas de manutenção da rede.


O serviço de drenagem do bairro foi licitado pelo valor de R$ 90.447,29 e vai beneficiar ainda dezenas de famílias dos conjuntos habitacionais Pastor Juscelino, Navegantes, Irã e Nossa Senhora da Conceição, acabando com os transtornos para a população e proporcionando mais qualidade de vida.

Prefeita Iraneide comenta o início das obras em suas redes sociais

'Olá meus amigos areia-branquenses.

Passando aqui pra compartilhar da minha alegria em poder realizar esse sonho dos moradores do bairro Ilha do Bom Jesus (Klintolândia) e dos conjuntos habitacionais próximos Irá, Pastor Juscelino, Navegantes e Nossa Senhora da Conceição.

Acabar com essa levada vergonhosa, ignorada pelos gestores anteriores e que durante anos causou sofrimento à população da área, foi um compromisso que assumi em praça pública.

Felizmente, estamos conseguindo equilibrar as contas públicas e poder fazer, dentro do possível, os investimentos em obras estruturantes que Areia Branca merece e precisa.

Estou muito feliz mesmo com essa obra, que vai promover prevenção de doenças e qualidade de vida aos moradores. Ótimo feriadão a todos.'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca