SELEÇÃO DE AREIA BRANCA CLASSIFICADA PARA AS SEMIFINAIS DA COPA OESTE


Após ter vencido em casa por 3x1, a Seleção de Areia Branca foi à Felipe Guerra neste domingo (21), segurou o empate e se classificou para as semifinais da Copa Oeste 2018.
A Seleção de Areia Branca encontrou muita dificuldade no jogo de volta das quartas de finais ao enfrenta Felipe Guerra, o Estádio Municipal está interditado por falta de cuidados no gramado. Mas, apenas dos pesares, os atletas estão de parabéns, os guerreiros que formaram a equipe com muito respeito improvisaram um campo de acordo com suas condições "típico terrão" para disputar uma competição muito importante para nossa região.


Já a Seleção de Areia Branca sofreu provocações e até intimidação por conta de alguns jogadores desleais. Como o campo não tinha condições de usar a técnica, os jogadores foram na garra, com o coração na ponta da chuteira e o regulamento embaixo do braço que resultou em um empate de 0x0 e se classificaram para as semifinais da Copa Oeste.


Nossos parabéns a diretoria e aos jogadores por ter dado mais um passo rumo ao objetivo diferente do nosso adversário que não tiveram o apoio que mereciam. A Prefeitura Municipal de Areia Branca através da gerência de esportes caiu em campo e está dando todo apoio a Seleção de Areia Branca ao lado de Mônica Moto Peças.
O Novo Portal esteve acompanhando a Seleção de Areia Branca com Ney Dantas e Jackson Souza.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca