SELEÇÃO DE AREIA BRANCA CLASSIFICADA PARA AS SEMIFINAIS DA COPA OESTE


Após ter vencido em casa por 3x1, a Seleção de Areia Branca foi à Felipe Guerra neste domingo (21), segurou o empate e se classificou para as semifinais da Copa Oeste 2018.
A Seleção de Areia Branca encontrou muita dificuldade no jogo de volta das quartas de finais ao enfrenta Felipe Guerra, o Estádio Municipal está interditado por falta de cuidados no gramado. Mas, apenas dos pesares, os atletas estão de parabéns, os guerreiros que formaram a equipe com muito respeito improvisaram um campo de acordo com suas condições "típico terrão" para disputar uma competição muito importante para nossa região.


Já a Seleção de Areia Branca sofreu provocações e até intimidação por conta de alguns jogadores desleais. Como o campo não tinha condições de usar a técnica, os jogadores foram na garra, com o coração na ponta da chuteira e o regulamento embaixo do braço que resultou em um empate de 0x0 e se classificaram para as semifinais da Copa Oeste.


Nossos parabéns a diretoria e aos jogadores por ter dado mais um passo rumo ao objetivo diferente do nosso adversário que não tiveram o apoio que mereciam. A Prefeitura Municipal de Areia Branca através da gerência de esportes caiu em campo e está dando todo apoio a Seleção de Areia Branca ao lado de Mônica Moto Peças.
O Novo Portal esteve acompanhando a Seleção de Areia Branca com Ney Dantas e Jackson Souza.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca