SERRA DO MEL REALIZARÁ 1° CAMPEONATO MINI CAMPO FEMININO DA VILA PIAUÍ


A partir do dia 10 de novembro (sábado) e ao longo dos próximos meses a vila Piauí de Serra do Mel-RN, sediará uma competição de futebol feminino que promete movimentar a região.

O campeonato de mini campo de futebol feminino terá a participação de 8 equipes durante a competição. A primeira rodada já começa dia 10 e vai até o dia 16 de dezembro com os seguintes confrontos:


Às 14h45 primeiro jogo

Piauí  x  Sussuarana

Às 16h00 segundo jogo

Paraíba  x Fênix

O Campeonato é uma criação e realização dos amigos Lucas costa e Márcio Silas. “Sempre buscamos a parceria do poder público e o apoio da iniciativa privada, além de outras organizações e instituições para realizarmos a competição”, explica Lucas Costa.

A organização do campeonato destaca a parceria da Vereadora Netinha. A vereadora é uma incentivadora do esporte no município de Serra do Me, a mesma disse que: “o campeonato além de proporcionar entretenimento e lazer aos moradores, ainda fortalece o esporte e movimenta a região. O campeonato será, sem dúvida, o grande momento do esporte na Vila Piauí," acrescentou Netinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca