SPORT CLUB RECIFE FAZ SELETIVA EM PORTO DO MANGUE E VIRÁ À AREIA BRANCA


Na última semana, a cidade de Porto do Mangue recebeu através da Secretaria de Esporte,  o técnico profissional Carlos Gutemberg, que faz parte da equipe de captadores de atletas, para a Base de jogadores de futebol do Sport Club Recife. No último dia 12 deste mês foi organizada uma pré avaliação e a partir desta, os melhores, farão um teste final, onde os escolhidos, irão para a cidade de Recife fazer parte da base do Club Sport.

A seletiva foi organizada para participarem garotos entre 12 e 20 anos. Diversos jovens participaram do evento, que contou com a presença de atletas das cidades de Carnaubais e Areia Branca. Participaram também garotos de Porto do Mangue e dos seus distritos e que foram aprovados, estes farão a avaliação final na cidade de Areia Branca-RN.
Segundo o professor Gutemberg:
“Já formamos vários jogadores ao longo dos anos. Muitos deles, saem de cidades pequenas, do interior do Brasil. Amei Porto do Mangue, cidade acolhedora e de pessoas de bem.

Nosso objetivo, é dar oportunidade a quem nunca teve, devido a distância das cidades grandes e principalmente, queremos contribuir com o social, pois se um jovem não se tornar jogador em nosso clube, ele deverá se formar em alguma faculdade, assim só pode jogar se estudar!”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.