SPORT CLUB RECIFE FAZ SELETIVA EM PORTO DO MANGUE E VIRÁ À AREIA BRANCA


Na última semana, a cidade de Porto do Mangue recebeu através da Secretaria de Esporte,  o técnico profissional Carlos Gutemberg, que faz parte da equipe de captadores de atletas, para a Base de jogadores de futebol do Sport Club Recife. No último dia 12 deste mês foi organizada uma pré avaliação e a partir desta, os melhores, farão um teste final, onde os escolhidos, irão para a cidade de Recife fazer parte da base do Club Sport.

A seletiva foi organizada para participarem garotos entre 12 e 20 anos. Diversos jovens participaram do evento, que contou com a presença de atletas das cidades de Carnaubais e Areia Branca. Participaram também garotos de Porto do Mangue e dos seus distritos e que foram aprovados, estes farão a avaliação final na cidade de Areia Branca-RN.
Segundo o professor Gutemberg:
“Já formamos vários jogadores ao longo dos anos. Muitos deles, saem de cidades pequenas, do interior do Brasil. Amei Porto do Mangue, cidade acolhedora e de pessoas de bem.

Nosso objetivo, é dar oportunidade a quem nunca teve, devido a distância das cidades grandes e principalmente, queremos contribuir com o social, pois se um jovem não se tornar jogador em nosso clube, ele deverá se formar em alguma faculdade, assim só pode jogar se estudar!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca