A A. CORPO E RITMO ESTÁ NA FINAL DA COPA SANTA LUZIA DE FUTSAL


Da Redação
Por Jackson Souza

Na noite da última quinta-feira (22), na na cidade de Mossoró-RN, a equipe do professor Danilo Trajano derrotou em casa o Mossoró FC na prorrogação e garantiu uma vaga na decisão.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2. A equipe da Academia começou perdendo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, já no segundo tempo, faltando poucos minutos para o final da partida, Lucas e Wilsinho entraram em quadra e mudaram o ritmo de jogo da equipe areiabranquense.  Com vários desfalques a A. Corpo e Ritmo abriu o placar com um belo gol de Wilsinho, craque da equipe,  o segundo gol veio logo em seguida com um golaço de João Filho, deixando tudo empatado e incendiando  o jogo. Já no tempo  regulamentar, os areiabranquenses levaram a melhor, Lucas Alexandre acertou um belo chute meia quadra e virou o jogo. A equipe Mossoroense já em clima de desespero colocou o goleiro linha para tentar um possível empate, mas Thialisom Magno em uma roubada de bola marca para equipe areiabranquense que   vence o jogo pelo placar de 4 a 2.

"Esta magnífica vitória conquistada em mossoro é de todo o grupo. É muito fácil enaltecer e elogiar em momentos como estes, no qual transformamos nos minutos derradeiros do jogo,uma derrota certa em uma vitória simplesmente espetacular. Por isto, neste momento, em nome de toda a diretoria, profissionais, atletas e torcedores do Club futsal A.corpo e Ritmo, eu só tenho três coisas para o grupo: Parabéns, Obrigado e Rumo ao título", afirmou o dirigente Danilo Trajano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca