A A. CORPO E RITMO ESTÁ NA FINAL DA COPA SANTA LUZIA DE FUTSAL


Da Redação
Por Jackson Souza

Na noite da última quinta-feira (22), na na cidade de Mossoró-RN, a equipe do professor Danilo Trajano derrotou em casa o Mossoró FC na prorrogação e garantiu uma vaga na decisão.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2. A equipe da Academia começou perdendo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, já no segundo tempo, faltando poucos minutos para o final da partida, Lucas e Wilsinho entraram em quadra e mudaram o ritmo de jogo da equipe areiabranquense.  Com vários desfalques a A. Corpo e Ritmo abriu o placar com um belo gol de Wilsinho, craque da equipe,  o segundo gol veio logo em seguida com um golaço de João Filho, deixando tudo empatado e incendiando  o jogo. Já no tempo  regulamentar, os areiabranquenses levaram a melhor, Lucas Alexandre acertou um belo chute meia quadra e virou o jogo. A equipe Mossoroense já em clima de desespero colocou o goleiro linha para tentar um possível empate, mas Thialisom Magno em uma roubada de bola marca para equipe areiabranquense que   vence o jogo pelo placar de 4 a 2.

"Esta magnífica vitória conquistada em mossoro é de todo o grupo. É muito fácil enaltecer e elogiar em momentos como estes, no qual transformamos nos minutos derradeiros do jogo,uma derrota certa em uma vitória simplesmente espetacular. Por isto, neste momento, em nome de toda a diretoria, profissionais, atletas e torcedores do Club futsal A.corpo e Ritmo, eu só tenho três coisas para o grupo: Parabéns, Obrigado e Rumo ao título", afirmou o dirigente Danilo Trajano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca