A. CORPO E RITMO ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA SANTA LUZIA DE FUTSAL

Equipe da A. Academia Corpo e Ritmo 

Da Redação
Por Jackson Souza

A A. Corpo e Ritmo está na semifinal da Copa Santa Luzia de Futsal, que está sendo realizada na cidade de Mossoró-RN. Nesta Segunda feira (19), a equipe Areiabranquense derrotou a Vingt Rosado por 2 a 1 em uma partida fantástica entre as duas equipes. Time areiabranquense encontra dificuldades no primeiro tempo, mas vence por 2 a 1 e se garante na semifinal da copa santa luzia de futsal.
Após um primeiro tempo bem movimentado entre as duas equipes, O Ving Rosado que tem sua base formada pela equipe de Macau, botou pressão sobre os areiabranquenses, os atletas do Vingt Rosado, “rodão”, Elber, Rondineli, jadson e Anderson Moura  incendiaram o jogo.

Apesar do primeiro tempo ter saído 0 a 0, João Filho abriu o placar no segundo tempo, após tomar o gol a equipe Mossoroense começou a jogar com um goleiro linha, Wilsinho marcou, ampliou para equipe da Academia com um belo gol por cima do goleiro. O Vingt Rosado, faltando 7 minutos para o final da partida foi pra cima com tudo e conseguiu diminuir com Elber marcando para os Mossoroense. Final A. Corpo e Ritmo 2 a 1 Vingt Rosado.

Equipe do Vigth Rosado

O próximo adversário sairá do jogo que acontecerá hoje, terça feira (20), entre as equipes TOP BOMBAS contra MOSSORÓ FUTSAL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca