A. CORPO E RITMO ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA SANTA LUZIA DE FUTSAL

Equipe da A. Academia Corpo e Ritmo 

Da Redação
Por Jackson Souza

A A. Corpo e Ritmo está na semifinal da Copa Santa Luzia de Futsal, que está sendo realizada na cidade de Mossoró-RN. Nesta Segunda feira (19), a equipe Areiabranquense derrotou a Vingt Rosado por 2 a 1 em uma partida fantástica entre as duas equipes. Time areiabranquense encontra dificuldades no primeiro tempo, mas vence por 2 a 1 e se garante na semifinal da copa santa luzia de futsal.
Após um primeiro tempo bem movimentado entre as duas equipes, O Ving Rosado que tem sua base formada pela equipe de Macau, botou pressão sobre os areiabranquenses, os atletas do Vingt Rosado, “rodão”, Elber, Rondineli, jadson e Anderson Moura  incendiaram o jogo.

Apesar do primeiro tempo ter saído 0 a 0, João Filho abriu o placar no segundo tempo, após tomar o gol a equipe Mossoroense começou a jogar com um goleiro linha, Wilsinho marcou, ampliou para equipe da Academia com um belo gol por cima do goleiro. O Vingt Rosado, faltando 7 minutos para o final da partida foi pra cima com tudo e conseguiu diminuir com Elber marcando para os Mossoroense. Final A. Corpo e Ritmo 2 a 1 Vingt Rosado.

Equipe do Vigth Rosado

O próximo adversário sairá do jogo que acontecerá hoje, terça feira (20), entre as equipes TOP BOMBAS contra MOSSORÓ FUTSAL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca