COLÔNIA DE PESCADORES Z33 PLEITEIA COMPENSAÇÕES DAS EMPRESAS EXPLORADORAS DE PETRÓLEO E GÁS NA REGIÃO


Da Redação NP

O presidente da Colônia de Pescadores de Areia Branca e líder comunitário da Comunidade de Ponta do Mel, "Chicão do Mel" tem mostrado um serviço incansável em busca da melhoria do setor de pesca do município, como também do estado.
Dentre muitos benefícios pleiteados por Chicão do Mel, está as compensações por parte das empresas exploradoras de petróleo e gás no ambiente marítimo na região.

A comunidade de Ponta do Mel é considerada uma vila de pescadores, por ter como principal atividade econômica a pesca marítima. Entre as dificuldades existentes na comunidade podemos considerar como sendo a mais relevante e preocupante a falta d’água. Por este motivo, em comunhão com toda a classe pesqueira é que buscamos através deste meio, externar o total interesse em sermos beneficiados por um poço para abastecimento de água.
Contudo, para que tal benefício comece a atender as comunidades de Ponta do Mel, São Cristóvão e Redonda, que tanto necessita dessa água, se faz necessário o trabalho em parceria. O tema já está sendo trabalhado com a Prefeitura de Areia Branca na pessoa de André Faria, secretário de agricultura e representante do município nesta pasta, uma parceria se torna indispensável para atingir o objetivo maior que beneficiará nossas comunidades rurais, finalizou Chicão do Mel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.