DUPLA QUE PRATICOU ASSALTO NA MADRUGRADA EM AREIA BRANCA É PRESA PELO GTO EM MOSSORÓ

Pedro Henrique Martins e Antônio Vitir Bernardo (Fotos: GTO 1 Mossoró)

Policiais Militares do GTO 1 (Grupo Tático Operacional), receberam informações através do Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), sobre a localização de um aparelho celular e realizaram diligências até uma residência na rua Epitácio Pessoa no bairro Barrocas em Mossoró.


Chegando no local informado, ao adentrar na residência foi localizado dois elementos ambos com passagem pelo Sistema Prisional, identificados como Pedro Henrique Martins 25 anos, e Antônio Vitor Bernardo 19 anos, além de um vasto material que teria sido subtraído em um assalto a residência de "Dorinha dos pastéis" no bairro Somobam na cidade de Areia Branca, na madrugada desta quinta-feira (15).


Logo após as diligências, os mesmos informaram que existia um veículo tipo Ford Ka de cor branca na praça dos hospitais oriundo do assalto na cidade de Areia Branca. Ao averiguar essa informação, foi localizado o veículo fechado no devido local informado pelos elementos. A VTR conduziu os mesmos a DP de plantão para os procedimentos legais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca