SELEÇÃO DE AREIA BRANCA É SURPREENDIDA EM CASA E PERDE PARA SERRA DO MEL

Seleção da Serra do Mel

Da Redação
Por Ney Dantas


Neste Domingo (04), no Estádio de Futebol Dr. Gentil Fernandes, pela partida de ida da semifinal da Copa Oeste 2018, a Seleção de Areia Branca foi surpreendida pela Equipe de Serra do Mel.



Logo no começo do jogo, por causa de uma bola alçada na área o goleiro Juninho perdeu o tempo de bola e o atacante Danúbio abriu o placar. Em seguida um chute na trave, o zagueiro David chutou em cima de Gil que fez gol contra marcando o segundo gol para Serra do Mel. Ainda no primeiro tempo com o time perdido, a comissão técnica fez a primeira alteração, entrando Léo Bala e saindo David.


Já no segundo tempo houveram outras substituições tentando diminuir o placar, mas em uma troca de passes Marcelo ampliou dando números finais à partida. Seleção de Areia Branca 0x3 Seleção de Serra do Mel.


No próximo Domingo (11), acontecerá a partida de volta em Serra do Mel, onde a Seleção de Areia Branca terá uma semana longa e de muito trabalho. O impossível não existe para quem acredita e tem fé. Vamos Areia Branca em busca de uma virada histórica.

Prefeito Bibiabo Azevedo e Ney Dantas do Novo Portal

A prefeita Iraneide Rebouças deu total apoio a Seleção de Futebol de Areia Branca assim como também recebemos no Estádio Dr. Gentil Fernandes o Prefeito de Serra do Mel, Bibiano que vem dando total apoio a Seleção de Futebol de Serra do Mel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca