ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE E MULHER FICA FERIDA EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ


Uma adolescente de 15 anos morreu após um confronto com policiais militares na noite de ontem, sábado, 25  em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com a polícia, o caso aconteceu às margens da BR-304, na saída de Mossoró para Natal, logo depois que criminosos assaltaram pessoas na região. Outra mulher de 19 anos, também ficou ferida no tiroteio e foi socorrida.

Conforme a polícia, as duas e outros suspeitos teriam abordado um grupo de religiosos espíritas e roubado vários objetos. A equipe do 12º Batalhão da PM foi acionada e, ao encontrar os suspeitos, foi recebida a bala. Os policiais reagiram e atingiram as duas mulheres. Outros três suspeitos, homens, conseguiram fugir por um matagal.

Na ação, os policiais recuperaram celular, relógio e um par de anéis que tinham sido tomados das vítimas. Também foram apreendidos um revólver calibre 22 e cartuchos de escopeta.


As duas baleadas foram socorridas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, porém Vitoria Thainá de Castro Silva de 15 anos de idade, não resistiu e morreu. A outra mulher, uma jovem de 19 anos, foi atingida no braço e não corre risco de morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca