ÁGUA DA CHUVA ALAGA RUAS, ARRASTA CARROS E INVADE CASAS EM NATAL

Carro foi arrastado na Rua Santa Luzia, no bairro Igapó — Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi

Vários pontos da cidade registraram alagamentos.
Por Ediana Miralha, Inter TV Cabugi

23/02/2019 10h58  Atualizado há 10 minutos

A chuva que caiu sobre Natal neste sábado (22) gerou transtornos à população da capital potiguar. Ruas alagaram e dificultaram o trânsito. No bairro Igapó, Zona Norte, casas foram invadidas pela lama formada com a água que escorreu pela Rua Santa Luzia e até um carro foi arrastado.

A prefeitura iniciou uma obra de drenagem na rua em julho do ano passado. A previsão de conclusão era de janeiro deste ano, contudo ainda não foi entregue.

Um carro que havia sido abandonado próximo à calçada foi arrastado para o meio da rua pela força da água. Os moradores estão preocupados com as suas residências.

Próximo de lá, na rua que passa na lagoa e captação do conjunto Panatis, também há alagamento, assim como na Rua Estivas, no conjunto Gramoré. Vários pontos da cidade, em diferentes regiões, estão alagados.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) informa que está com cerca de 30 agentes de mobilidade urbana nas ruas de Natal, interditando os pontos que estão sendo atingidos com as chuvas que caem nesta manhã. A pasta disse que reforçou o canal de atendimento a população através do número 156.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca