POLÍCIA PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM AREIA BRANCA


Polícia Civil da cidade de Areia Branca, prendeu na tarde de quinta feira (28) dois indivíduos acusados de posse ilegal de arma de fogo, um deles foragido da justiça. A ação foi comandada pelo Delegado Dr. Renato Oliveira.

Os dois criminosos identificados pela Polícia de Areia Branca são Gabriel Anderson de Souza Lacerda e Leonardo Batista Silva de Souza, 22 anos de idade, os indivíduos foram presos com uma arma de fogo tipo espingarda de cano serrado e três munições carregadas. Contra Leonardo existia um mandado de prisão em aberto por homicídio.


Segundo informações, os policiais receberam a denúncia que em uma residência na Rua Aracajú estaria um foragido da justiça, foi realizada uma abordagem na casa indicada e os dois foram encontrados com a arma e as munições.

Os homens foram conduzidos para a delegacia da cidade onde foram apresentados ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi-los os autuou por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito vista o cano da arma ser serrado, em seguida foram encaminhados para a cadeia pública onde permanecerão a disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca