PONTA DO MEL E SOMOBAM VENCEM JOGOS NESTE DOMINGO EM AREIA BRANCA

Equipe de Ponta do Mel e Sao Cristóvão - Foto: Jakson Souza/Novo Portal

Da Redação
Por Jackson Souza/Novo Portal Esportes

No último domingo dois jogos sacudiram o Estádio Dr. Gentil Fernandes pelo Campeonato Municipal. A primeira partida  teve início às 13:30 hs, com a disputa entre Ponta do Mel e São Cristóvão, em um bonito duelo em seu jogo de estreia,  a equipe de Ponta do Mel venceu, garantindo assim 3 pontos na tabela. Já a equipe de São Cristóvão conquistou a sua segunda derrota na competição.  Foi um jogo muito disputado, pois as duas equipes estavam em busca do gol. Fael número 22 e Kenedy número 10 marcaram para equipe de Ponta do Mel que venceu São Cristóvão por 2 a 0.

Equipe do Nova União e Somobam - Foto: Jackson Souza/Novo Portal

Segundo jogo fechando, mais um final de semana com disputas pelo Campeonato Municipal, as equipes que se enfrentaram dessa vez foram a Nova União e Somobam. Um jogo onde teve a grande maioria dos torcedores da Somobam, a grande favorita. Mas o destaque da partida foi o juiz, cometendo muitos erros na partida. O juiz perdeu o controle de jogo  e o que era para ter sido um grande espetáculo de futebol virou um palco de grandes críticas  ao arbitro. Segundo informações, o árbitro da partida está iniciando agora sua carreira na modalidade e então foi escalado de imediato para apitar a partida. Sem manter o controle em campo, jogadores acabaram machucando uns aos outros em lances perigosos que ao ver do árbitro foram lances normais.  Ainda no primeiro tempo a Somobam abriu o placar após o goleiro adversário tomar um frango.
Segundo tempo a equipe do Nova União cresceu pra cima da Somobam e Felipe marcou um golaço de cobertura  deixando o placar igual para as equipes.  Bola rolando e muita discussão com o árbitro, após uma falha do zagueiro do Nova União, João Filho marca um belo gol de fora de área e deixa a Somobam na frente mais uma vez. Fim de jogo, resultado Somobam 2, Nova União 1.

Veja as fotos das partidas:


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca