PREFEITURA DE AREIA BRANCA E IFRN CELEBRAM ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA CAPACITAR EDUCADORES


A Prefeitura Municipal de Areia Branca e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia -IFRN celebraram um acordo de cooperação entre si, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, que tem por finalidade à capacitação dos profissionais da educação do município no Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância.


O presente acordo de cooperação tem por objeto estabelecer as bases de uma cooperação entre as partes, (IFRN / PMAB) que permita, por meio do Sistema de Educação a Distância – EaD, (Campus /IFRN- Natal), ofertar um Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância, em nível de Pós Graduação Lato Sensu, na modalidade EaD, com carga horária de 390 horas, tendo como objetivo capacitar os profissionais da educação do município através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer de Areia Branca/RN. Ao todo, são 29 alunos selecionados e matriculados no curso.


A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (12) no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença da prefeita Iraneide Rebouças, do vereador e presidente do legislativo, Duarte Jr., da Secretaria de Educação e representantes do IFRN. É a segunda qualificação técnica que a prefeitura oferece em parceria com o IFRN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca