SEM GRAFITH, PREFEITO DE MACAU LANÇA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2019


Através de uma live no facebook, na noite desta quinta-feira (21), o prefeito Tulio Lemos divulgou a programação oficial do carnaval de Macau 2019. Com atrações locais e regionais, o prefeito destacou o valor de 150 mil reais para fazer a folia de momo na cidade.


Atrações como: Circuito Musical, Ultima Hora, Bonde do Karuzo, Rastafeeling entre outras bandas, farão shows tanto no mela-mela como na praia de Camapum. Os artistas locais também foram convocados para fazer parte da festa.

A GAFE

Até a divulgação das bandas e mesmo sendo cobrado fortemente por pagamentos em atrasos e por cuidados com a cidade, o prefeito conseguiu unir o últil ao agradável, gastando pouco, mas realizando o tradicional mela-mela. O que ele não esperada era que sua assessoria de comunicação cometesse tantas gafes em uma única transmissão.


VEJAM PRINTS:


Nesse comentário, a assessoria de comunicação usou a página da pefeitura pra responder grosseiramente as pessoas que criticavam ou não estavam gostando das atrações do carnaval e disparou: ” Só é vcs que estão incomodados irem pra outra cidade bando de besta”.

Nesse outro, ao serem questionados por outro internauta sobre a banda Grafith não tocar no carnaval, a assessoria disparou: ” GRAFITH DELA”.


Isso só mostra a incompetência de quem o “ladeia”. O único propósito dessas pessoas são de destruírem mais ainda a imagem de Tulio Lemos e aumentar sua rejeição para com o povo macauense.

Quando isso acaba?

Fonte: Portal EAM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca