ARRASTÃO COM TRIO ELÉTRICO VOLTA APÓS SEIS ANOS AO CARNAVAL DE AREIA BRANCA


Após seis anos, o carnaval de Areia Branca/RN volta a ter o tradicional arrastão com trio elétrico fazendo o circuito Praia de Upanema até a Praça do Santuário. A prefeitura  atendeu todas as exigências de segurança, e a autorização foi dada, informou Thiago Tavenard, que coordena o carnaval 2019 do município. Serão mais de 12 horas diárias de folia sem intervalo e quatro arrastões.


O arrastão começa na noite de sexta-feira, logo após a final do Campeonato de Blocos, com Muny Santos. No sábado tem arrastão com a Banda Grafith. No domingo Cavalo de Aço puxa a folia e na terça Sergynho, ex-Pimenta Nativa, encerra os arrastões com chave de ouro.


E não para por aí. No palco montado do Largo do Geralda Cruz vão passar inúmeras bandas e músicos regionais para alegria dos foliões vindos de todas as partes do Rio Grande do Norte e do país.




Segurança

Neste carnaval, além de muita folia e alegria, segurança também não vai faltar!!  30 câmeras de segurança, além de um speed dome 360°, vão estar em uso em por toda a cidade, e na praia de Upanema, fazendo o monitoramento eletrônico.


O gerente de Segurança Roberto Teixeira participou na quinta-feira (28) de uma reunião com o major Carvalho, subcomandante do 12° BPM de Mossoró, onde foi traçado o plano de operação do Carnaval de Areia Branca. O encontro também contou com a participação do coronel Humberto. A parceria da Polícia Militar com a Guarda Municipal garante a segurança dos nossos foliões.
O carnaval de Areia Branca promete ser de paz e alegria.


Destaque na imprensa


O carnaval de Areia Branca está em destaque na mídia potiguar. Na noite desta quinta-feira (28) o coordenador do evento Thiago Tavernard concedeu  entrevista à TV Terra do Sal, no programa Enfoque Político, sob o comando do  jornalista Saulo Vale. A prefeita Iraneide Rebouças também falou do resgate da tradição carnavalesca do município na rádio Rural de Mossoró e FM Costa Branca na manhã desta sexta-feira (01). Sem dúvidas, a festa de momo 2019 na salinesia promete resgatar a tradição dos grandes carnavais do município e recolocar Areia Branca no circuito da folia no nordeste brasileiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca