INÍCIO DO JEP 2019 AGITOU A PRAIA DE PONTA DO MEL NO ÚLTIMO SÁBADO


Realizado na tarde de sábado 16 de Março na vila praia de Ponta do Mel - RN  a abertura dos jogos do campeonato JEP Praiano 2019. O evento conta com a participação de 16 equipes, dois grupos de 8 que disputam entre si a classificação para a próxima fase.


Debaixo de muita chuva e raios , foi realizado os dois primeiros jogos da primeira rodada do evento, Mel Boys e Esquadrilha da fumaça abriram a rodada do sábado (16).  A equipe novata Esquadrilha da fumaça até que começou bem no primeiro tempo , mas  já no segundo tempo  melhor se apresentou a equipe  da atual campeã da competição, Mel  Boys que abriram placar 3 x com Waguinho , Lucas Alexandre e Zé Carlos.  “Começar o campeonato com uma vitória  é muito gratificante para nossa equipe”  disse um torcedor do Mel Boys.  Final:  Mel Boys 3 x 0 Esquadrilha da fumaça.


O segundo jogo também se iniciou debaixo de chuva,  ABC Melista  com seu novo elenco   estreou  contra  a equipe do PSG Ponta do Mel.  A história dos últimos confrontos das duas equipes  se sai melhor na fita a equipe do PSG.  Ainda no primeiro tempo  Valdemar abriu o placar para o PSG Ponta do Mel. Após uma falha da equipe do professor Nilo (Abc Melista ), Nayanderson, ex jogador da equipe, amplia o placar  fazendo o segundo gol para  o PSG  Ponta do Mel.  A equipe Abc Melista teve muitas chances de marca  mais acabou desperdiçando as oportunidades,  até que Abismael camisa 8 , marcou e diminui o placar para o Abc Melista. Final  Abc Melista 1 × 2 Psg ponta do mel.

Confira os clicks de Jackson Souza abaixo:




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca