PM PERSEGUE E PRENDE ASSALTANTE EM AREIA BRANCA


Da Redação Novo Portal | 27.03.2019

Assaltante foi perseguido e preso hoje (27) em Areia Branca-RN depois de ter feito assalto a mão armada em loja no centro da cidade.


O indivíduo identificado por Claudio Pereira da Silva, de 46 anos, foi perseguido e preso no final da manhã desta quarta feira (27) depois de efetuar assalto a uma mulher que se encontrava em loja no centro de Areia Branca. O criminoso estava de posse de uma arma de fogo tentou convencer a polícia que queria apenas comprar um tênis, porém a conversa não convenceu a equipe do GTO (comandada pelo Tenente Luiz Almeida) e da Rádio Patrulha que o autuaram depois que o Cabo Antônio o perseguiu, deteu e entregou o elemento para que fosse levado à Delegacia de Polícia de Areia Branca.


Não foi a primeira vez que o indivíduo foi preso, Claudio confessou aos policiais que já tinha uma longa carreira no crime, incluindo uma prisão de 15 anos por estupro a uma mulher em Serra do Mel-RN.
Cláudio Pereira foi autuado em flagrante pelo delegado Renato Oliveira por crime de roubo (art. 157 do CPB). Após os procedimentos, foi encaminhado ao ITEP em Mossoró para ser submetido à exame de corpo de delito, em seguida o criminoso Claudio Pereira foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca