PRESO DE JUSTIÇA É AUTUADO PELA POLÍCIA POR ROUBO E ESTUPRO EM AREIA BRANCA


Policia Civil de Areia Branca comanda pelo Delegado Dr. Renato Oliveira, com apoio da Polícia Militar, prenderam na  última quarta-feira (13), um preso de justiça com tornozeleira eletrônica acusado de furto e estupro na cidade.

Informações dão conta que o criminoso se chama Zaquiel Max da Silva, conhecido por Marquinho. O individuo foi preso em sua residência na rua Floriano Peixoto, 298, bairro São João, com uma motocicleta furtada na noite anterior na cidade de Areia Branca. Mas não bastando estar em liberdade vigiada por outros crimes, enquanto os policiais realizavam o flagrante, uma mulher chegou na delegacia para prestar queixa de um estupro na madrugada de quarta, e ao passar as características do individuo para os policiais, foi constatado que se tratava do mesmo criminoso, o Zaquiel. A vítima fez o reconhecimento e  identificou como sendo o mesmo que praticou o estupro.
Zaquiel foi apresentado ao Delegado Dr.Renato Oliveira que após ouvi-lo autuou o mesmo por furto e estupro. O preso foi encaminhado para cadeia pública em Mossoró onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca