FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLÍCIA EM AREIA BRANCA


O foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, acusado da prática de homicídios, Luan Oliveira Brito, morador do Planalto 13 de Maio em Mossoró, morreu ao trocar tiros com policiais civis e do GTO no município de Areia Branca, região da Costa Branca Potiguar.


A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta feira, 24 de abril de 2019, na Comunidade de Ponta do Mel, zona rural do município. De acordo com o delegado Renato Oliveira, Luan vinha sendo procurado por praticar uma séria de crimes, como homicídios e roubos na cidade.


Nesta quarta feira(24), a Polícia Civil recebeu informações sobre o paradeiro do foragido da justiça e montou uma esquema para tentar prendê-lo. Com apoio do GTO a equipe comandada pelo Dr. Renato Oliveira, foi até o local e quando chegaram, polícia civil e policia militar foram recebidos a bala.


Houve revide e na troca de tiros, o foragido acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o Hospital Sarah Kubitschek em Areia Branca, porém o mesmo não resistiu. Além de Luan, a polícia prendeu três elementos que estavam na residência e aprendeu uma porção de maconha e revólver com munição
usada pelo marginal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca