S.O.S PRAIA DA COSTA FOI SUCESSO EM SUA IV EDIÇÃO


A Praia da Costa recebeu nesse domingo (31) mais uma edição do Projeto S.O.S Praia da Costa que levou esporte, lazer e direitos sociais à população areiabranquense.


O Projeto busca levar a comunidade da cidade de Areia Branca voltar a frequentar a nossa Praia da Costa, também conhecida como Praia do Meio, que ficou por muito esquecida devido ao difícil acesso a mesma. Este também é um dos objetivos do S.O.S PRAIA da Costa, ter o acesso livre da população àquela praia que não pertence a nenhuma empresa, trata-se de um patrimônio natural da cidade de Areia Branca e, consequentemente pertence àqueles que nela vive.


O Campeonato que leva um grande número de esportistas da cidade, contou com a participação de 10 equipes. A competição teve início às 9hs da manhã com direito a um excelente café da manhã para os esportistas e uma pausa para o lanche ao meio dia. O Campeonato foi finalizado às 13hs com o resultado a equipe campeã foi o Senegal que venceu por 1x0 a vice, campeã a equipe Trator.


O Comitê em defesa da Praia da Costa, realizadora desse evento agradece imensamente todos os apoiadores, pois sem vocês não seria possível a realização do S.O.S PRAIA DA COSTA, são eles: Depósito Pague Menos na pessoa de Diogo Luz, nosso apoiador de todas as edições André Faria, MSL, Cantinho do Cheiro, Cleitinho Bebidas, Fernandinho, agradecemos a Fátima pela doação dos troféus que pertenceram a Elias, figura que foi importante no cenário esportivo areiabranquense, Rômulo Antônio, Anderson Gabriel, padaria Maná, entre outros amigos que nos apoiaram nesse projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca