Polícia Militar de Areia Branca prende traficante em fuga pela cidade




Policiais militares lotados no 12º Batalhão que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho a serviço no Grupo Tático Operacional – GTO, da 2ª Companhia de Policia de Areia Branca ao comando do Capitão Sávio Diomedes, realizavam patrulhamento na manhã de ontem (quinta-feira) 20 de junho de 2019, por volta das 11:30 hs quando se depararam com uma motocicleta conduzida pela pessoa de Antinio Alexandro Cavalcante de 35 anos, popularmente chamado por Pombinha, já conhecido da Polícia por praticas de atos ilícitos e criminosos naquela região.

Os militares solicitaram que o mesmo parasse, mas não foi atendido, pombinha partiu em fuga em alta velocidade. Os policiais realizaram um acompanhamento tático ao suspeito por diversas ruas da cidade, no decorrer da ação policial o suspeito se desfazia de pequenos objetos, em seguida sacou um objeto maior de cor escura e apontou em direção a guarnição policial, momento que os policias efetuaram disparo de advertência, onde objeto que o meliante apontou para a viatura também foi jogado fora.

Poucos minutos depois Pombinha perdeu o controle da motocicleta e caiu, sendo abordado pelos militares do GTO recebeu voz de prisão. 
O suspeito e os militares retornaram pelo mesmo trajeto afim localizar os objetos jogados, onde foi localizado 11 pequenas porções de maconha na quantia de R$ 1.192,00 em dinheiro fracionado e o objeto maior aparentando ser uma arma de fogo não foi localizado.

Pombinha foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o hospital onde recebeu atendimento médico em seguida apresentado na Delegacia de Policia Civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Antonio Alexandro Cavalcante responde por trafico de droga e já sofreu uma tentativa de homicídio.

Fonte: diariodegrossos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca