Grafimel vence Mel Boys na grande final e se consagra campeão do JEP 2019


Da Redação Novo Portal
29/07/2019 - 21h53

Foi realizado na tarde do último sábado (27) a partida final e entrega da premiação do Campeonato de Futebol Praiano “JEP” 2019 em Ponta do Mel e o site Novo Portal fez toda a cobertura do evento.


O torneio que já é tradição na vila praia, teve início em março deste ano e ao longo da sua realização superou todas as expectativas.


A organização do campeonato, na pessoa de Jackson Souza entregou uma comenda à prefeita Iraneide Rebouças e ao gerente de Esportes Elton Silva em agradecimento por todo apoio prestado pela prefeitura de Areia Branca para a realização do campeonato que envolveu 16 equipes.


A final foi entre Grafimel atual campeão do torneio início e Mel Boys atual campeão do JEP na edição passada. Mais de mil pessoal lotaram a praia de Ponta do Mel para prestigiar o evento, uma grande multidão se formou por todos os lados. Grafimel venceu o jogo pelo placar de 4 a 1 e se consagrou campeão!


Os destaques do Campeonato são: Breno Grafimel como melhor goleiro, Talis do Volta Redonda foi a revelação e o artilheiro Marcelo Grafimel, melhor jogador foi o Jeferson do Havai.


O encerramento da tarde festiva em Ponta do Mel foi com o show da banda Forrozeira Aline & David.

Confira os clicks de Anderson Gabriel e Elisângela Lemos/Novo Portal:




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca