GTO de Areia Branca apreende droga e suspeitos no bairro IPE


Na manhã de segunda-feira, 01 de julho de 2019, por volta das 10h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço no Grupo Tático Operacional da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Capitão Sávio Diomedes, apreende droga, dinheiros fracionados e suspeitos por trafico na cidade.

A VTR/GTO comanda pelo Cabo P. Silva realizavam patrulhamento pelo Bairro IPE, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, os militares resolveram abordá-los, na revista pessoal foram encontradas 02 porções pequenas de maconha e dinheiro fracionado.


Os militares acompanharam os suspeitos até a residência, onde foi localizado mais um tablete maior da droga, faca e utensílios para o trafico de droga.

Após a confirmação do trafico de droga, os militares do GTO/Areia Branca deram voz de prisão a JHONATAS GABRIEL, 25 anos, e de apreensão a um adolescente de 16 anos em conflito com a lei. Em seguida apresentaram a ocorrência na Delegacia de Policia Civil da cidade, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em desfavor da dupla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca