Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca


Policiais Civis da Delegacia de Areia Branca prenderam na tarde desta segunda-feira (08), Luciano Batista Fernandes, 25 anos e Caio Max dos Santos, 18 anos. Os dois são acusados de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu após intensa investigação dos agentes daquela delegacia e aconteceu no bairro José Gadelha.

O crime ocorreu na noite deste Domingo (07), no bairro Navegantes onde teve como vitima a pessoa de Israel Barbosa da Silva, o mesmo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, foi socorrido para o hospital e passou por cirurgia.

Em interrogatório, Luciano e Caio negam ter praticado o crime, mas as vitimas que presenciaram a ação, reconheceram os dois e o veiculo que foi utilizado para praticar o crime, o carro também foi apreendido. A investigação aponta como briga de facção.  Os dois foram autuados por tentativa de homicídio e encaminhados ao sistema prisional, onde ficaram a disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para identificar e prender o terceiro suspeito. As informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record