Polícia civil prende jovem acusado de tráfico de drogas em Areia Branca


Policiais civis da Delegacia de Areia Branca/RN prenderam na tarde desta quinta feira (11), Hugo Makson Nogueira Marques, 26 anos de idade acusado de trafico de drogas na cidade. Com ele foi apreendido cerca de 700 gramas de maconha, balança de precisão e sacos para embalar o entorpecente.

Segundo os agentes daquela delegacia, a prisão foi fruto de uma investigação que durou cerca de um mês, e na tarde de hoje, Hugo foi abordado e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de droga.  O mesmo foi conduzido até sua residência na Rua Aracaju no Bairro Nordeste, e casa os agentes encontraram o restante da droga que estava escondido dentro da caixa’dagua.


O jovem que é conhecido pelo nome de "Wydha" foi conduzido para delegacia e apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira que o autuou por trafico de drogas e o encaminhou a cadeia publica onde ficará a disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para identificar e prender o segundo suspeito. As informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca