GTO apreende menor por furto de fios da rede elétrica na comunidade de Upanema em Areia Branca


Na madrugada de quinta-feira, 01 de agosto de 2019, por volta de 03 horas, os militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO da 2º Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca ao comando do Capitão Sávio Diomedes, prenderam em flagrante delito um adolescente em conflito com a lei por furto de fios da rede elétrica da Comunidade de Upanema.

As informações que nos chegaram dão conta que os moradores da comunidade notaram um apagão e barulhos de arrasto nas ruas, quando um popular notou e
 ligou para o telefone 992174/0018, do disque denuncia disponibilizado para os moradores, informando da ocorrência criminosa.


O Grupo Tático Operacional – GTO/Areia Branca, composto pelos Cabos P. Silva e Keilto, e o Soldado Nóbrega, sairão em diligência ao local informado, quando chegaram visualizaram vestígios de pedaços de cobre espalhados pelo chão, os militares seguiram os rastros dos vestígios de cobre, chegando ao larápio que furtou a fiação elétrica e localizaram o veículo usado no furto ainda com material furtado.

O autor do furto, um adolescente em conflito com a lei de 17, foi localizado em sua residência no bairro Estambul, aproximadamente 03 Km do local do fato, diante da situação o material furtado e o acusado foi apresentado a autoridade policial competente para serem efetuados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca