Prefeitura, DNIT e PRF discutem liberação de espaço para parques de diversão na Festa de Agosto


O coordenador da Festa de Agosto e representante da Prefeitura de Areia Branca, Thiago Tavernard, e o gerente de Segurança do município, Roberto Teixeira, participaram de uma reunião na tarde desta sexta-feira, 2, com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF)..Também estavam presentes no encontro o presidente da câmara, Duarte Júnior e o padre José Venturelli, representante da paróquia e da coordenação da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, que acontece no período de 5 a 16 deste mês.

A reunião tratou da regularização do trecho onde estão instalados os parques de diversões, no largo onde acontecem os festejos. Ficou definido que a prefeitura, por meio da Gerência de Segurança, vai realizar um projeto com o estudo de impacto no trecho solicitado pela paróquia para instalação dos dois equipamentos e entregar o documento na próxima segunda-feira, 5, para ser analisado pelos dois órgãos federais.

O objetivo é suspender a interdição realizada nesta sexta-feira, pela PRF, ocasionada pelo uso indevido da área do Dnit, uma vez que a área citada é um trecho da BR-110 na extensão da Rua Jorge Caminha. “Estamos trabalhando para que tudo ocorra de forma segura, dentro da legalidade, e que nem a paróquia nem a festa sejam prejudicadas”, informou Thiago Tavernard.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca