Técnico Luis Enrique anuncia a morte de sua filha de 9 anos

Luis Enrique e sua filha comemorando o título do Barcelona pela Champions League, em 2015 (Ina Fassbender/dpa/Getty Images)

O técnico Luis Enrique, ex-Barcelona e seleção espanhola, informou nesta quinta-feira, 29, em suas redes sociais, sobre a morte de sua filha Xana Martínez, de apenas nove anos. A garota foi diagnosticada há cinco meses com um quadro de osteosarcoma, tumor maligno raro que atinge a parte interna dos ossos, mas não resistiu.

Luis Enrique deixou o cargo de técnico da seleção espanhola no final de junho, menos de um ano depois de assumir a função. Na ocasião, ele alegou problemas pessoais, mas sem revelar o real motivo até esta quinta-feira.

"Sentiremos tanto a sua falta, mas nos recordaremos de você a cada dia de nossas vidas, com a esperança de que nos encontraremos no futuro. Você será a estrela que guiará nossa família. Agradecemos por todas as mensagens de carinho e também pela discrição e compreensão”, publicou o treinador.

O treinador comandou a seleção espanhola em apenas em duas partidas, com duas vitórias. Ele se notabilizou como técnico no Barcelona, onde venceu dois títulos espanhóis e uma Liga dos Campeões, em 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca