Acusado de matar a ex-mulher com várias facadas é condenado a 31 anos de prisão em Mossoró


Fredson Daizio de Freitas Silva, de 26 anos,  foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, nesta quarta feira 11 de setembro de 2019 e condenado a pena de 31 anos e 2 meses de prisão, pelo crime de feminicídio contra sua ex-companheira Paula Cristina Souza Dantas, O crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2018, por volta das 23h00min na Rua Pedro Rodrigues da Silva no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

A vítima estava grávida de quatro meses e foi morta, com cerca de  45 facadas pelo corpo. Segundo o laudo necroscópico do ITEP, as lesões provocaram o aborto da criança. De acordo com a perícia, o acusado após o assassinato modificou a cena do crime, deixando transparecer que sua ex-companheira  teria se matado usando uma faca peixeira.


O acusado ainda chegou a colocar a faca na mão da vítima, tentando de certa forma enganar a perícia criminal, mas logo foi desmascarado. Por não ter advogado, Fredson Daizio foi defendido por um defensor público. Na acusação atuou o promotor de justiça Ítalo Moreira Martins.

Via Fim da Linha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca