Bandidos atravessam ônibus na pista e explodem carro-forte na BR-226, no RN

Carro-forte foi explodido por bandidos — Foto: Redes Sociais

Bandidos atravessaram um ônibus na pista e explodiram um carro-forte no final da tarde desta sexta-feira (6) na BR-226, próximo ao município de Bom Jesus, na Grande Natal. A quantidade de dinheiro que os criminosos levaram não é conhecida. Na fuga, eles balearam um policial militar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 10 criminosos fortemente armados atravessaram um ônibus na pista para interceptar o carro-forte na estrada. Na sequência, eles surgiram na pista atirando contra o veículo e colocando explosivos para abrir o carro-forte. Os seguranças do veículo foram rendidos e o dinheiro foi roubado.

Após o crime, os bandidos colocaram fogo no carro-forte e em outro veículo, que eles usaram para o assalto, e fugiram. Ainda não é possível saber o valor levado pelos criminosos.

Durante a fuga, os bandidos cruzaram com uma viatura da Polícia Militar, atiraram e balearam um sargento no tórax. O PM foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O estado de saúde dele é gravíssimo.

Ônibus foi atravessado na pista pelos bandidos na BR-226, no RN — Foto: Redes sociais


G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca