Considerada "jóia da coroa" da Costa Branca, Ponta do Mel pertence a Areia Branca, confirma IBGE

Falésias e mirante das cruzes em Ponta do Mel (Foto: Cid Neto)
A prefeita Iraneide Rebouças anunciou na manhã desta quarta-feira (04), durante a Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020, que a pesquisa só será realizada no próximo ano, mas já trouxe uma grande vitória e alegria para Areia Branca.


É que a resolução Nº 3, de 26 de agosto de 2019, publicada no Diário Oficial da União do último dia 28, oficializa e o IBGE confirma os limites históricos de Areia Branca, reincorporando ao município toda a comunidade de Ponta do Mel.
“Esta, meus amigos, foi uma luta nossa, sem trégua, desde quando fomos surpreendidos por ação judicial que nos tirava pedaço significativo e simbólico do nosso território. Mas, felizmente, a verdade e a justiça prevaleceram. E a nossa linda Ponta do Mel volta a ser nossa!”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.
Ainda durante a reunião realizada na Câmara Municipal dos Vereadores, Iraneide deu boas-vindas ao censo demográfico 2020 e pediu a colaboração de toda a comunidade areia-branquense na realização da pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca