Daniel Araújo apresentou o Festival do Atum e Torneio de Kitesurf ao Conselho Costa Branca de Turismo


O gerente de Turismo Daniel Araújo participou, na manhã desta terça-feira (03), da 43° Reunião Ordinária do Conselho Costa Branca de Turismo onde apresentou o Festival do Atum - de Areia Branca para o mundo - que será realizado de 15 a 17 de novembro, como também explanou a respeito do Torneio de Kitesurf que ocorrerá na praia de Upanema de 19 a 21 de outubro. Dois importantes eventos para o desenvolvimento econômico e turístico de Areia Branca e das cidades vizinhas. A reunião do Conselho Costa Branca foi  sediada dessa vez pelo município de Grossos.


Outra pauta debatida no encontro foi a importância do inventário turístico. "Através dele coletamos dados e informações necessárias para o direcionamento certo em prol do desenvolvimento" disse o professor do curso de turismo da UERN, Ray Maria, que está a frente dessas pesquisas juntamente com seus alunos. Areia Branca já está na agenda. Será o próximo município a ser inventariado. A equipe do professor concluiu Porto do Mangue e está atualmente em Galinhos.
Estiveram presentes na reunião o prefeito de Grossos Mauricinho Filho e a subsecretaria da Secretaria de Turismo do Río Grande do Norte, Solange Portela, entre representantes de outros municípios da região Costa Branca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca