Daniel Araújo apresentou o Festival do Atum e Torneio de Kitesurf ao Conselho Costa Branca de Turismo


O gerente de Turismo Daniel Araújo participou, na manhã desta terça-feira (03), da 43° Reunião Ordinária do Conselho Costa Branca de Turismo onde apresentou o Festival do Atum - de Areia Branca para o mundo - que será realizado de 15 a 17 de novembro, como também explanou a respeito do Torneio de Kitesurf que ocorrerá na praia de Upanema de 19 a 21 de outubro. Dois importantes eventos para o desenvolvimento econômico e turístico de Areia Branca e das cidades vizinhas. A reunião do Conselho Costa Branca foi  sediada dessa vez pelo município de Grossos.


Outra pauta debatida no encontro foi a importância do inventário turístico. "Através dele coletamos dados e informações necessárias para o direcionamento certo em prol do desenvolvimento" disse o professor do curso de turismo da UERN, Ray Maria, que está a frente dessas pesquisas juntamente com seus alunos. Areia Branca já está na agenda. Será o próximo município a ser inventariado. A equipe do professor concluiu Porto do Mangue e está atualmente em Galinhos.
Estiveram presentes na reunião o prefeito de Grossos Mauricinho Filho e a subsecretaria da Secretaria de Turismo do Río Grande do Norte, Solange Portela, entre representantes de outros municípios da região Costa Branca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca