Gravado nas Dunas do Rosado, vídeo da Banda Far From Alaska ultrapassa 1 milhão de visualizações


Official Music Vídeo do Far From Alaska - Dino vs. Dino, faixa no álbum "mode-Human" gravado nas Dunas do Rosado em Porto do Mangue RN.

Publicado em 2013 o vídeo já tem 1.050.545 visualizações.

Dirigido por Cléver Cardoso e Pedro Margherito
Diretor de Fotografia: Lourenço Barsi-Gomes
Produção: Granada Filmes
Assistente de Produção: Bruno Sarmento
Editor de Vídeo: Cléver Cardoso
Colorista: Cléver Cardoso e Lourenço Barsi-Gomes
VFX: Pedro Margherito

Far From Alaska (lit. "Longe do Alasca") é uma banda brasileira de stoner rock fundada em 2012 em Natal, Rio Grande do Norte.


Unlikely (Improvável). Esse é o melhor adjetivo para descrever a banda Far From Alaska. Com riffs pesados, vocais femininos e letras em inglês, era muito improvável ​​que a banda de Natal - RN fizesse sucesso, mas hoje são uma das principais bandas de rock do Brasil. O primeiro álbum da FFA “modeHuman” foi eleito como um dos 10 melhores álbuns de 2014 pela Rolling Stone Brasil e em 2016 a FFA foi selecionada para o programa Spotify Spotlight, que seleciona os 10 artistas mais promissores do ano em cada território. Internacionalmente, a banda tocou no SXSW 2016 em Austin, TX, 50º MIDEM em Cannes, França (homenageada com o prêmio “We are the Future”) e em2017  no Download Festival em Paris (palco principal). E em agosto desse mesmo ano lançaram seu segundo álbum, “Unlikely”, produzido e gravado por Sylvia Massy (Tool, System OfA Down, Johnny Cash, etc.) no seu próprio estúdio em Ashland Oregon (EUA). Em seguimento à carreira internacional que iniciaram, tocaram no Liverpool Sound City em maio de 2018 e, em setembro, realizaram a FFA European Tour, que passou por 8 países europeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca