Gravado nas Dunas do Rosado, vídeo da Banda Far From Alaska ultrapassa 1 milhão de visualizações


Official Music Vídeo do Far From Alaska - Dino vs. Dino, faixa no álbum "mode-Human" gravado nas Dunas do Rosado em Porto do Mangue RN.

Publicado em 2013 o vídeo já tem 1.050.545 visualizações.

Dirigido por Cléver Cardoso e Pedro Margherito
Diretor de Fotografia: Lourenço Barsi-Gomes
Produção: Granada Filmes
Assistente de Produção: Bruno Sarmento
Editor de Vídeo: Cléver Cardoso
Colorista: Cléver Cardoso e Lourenço Barsi-Gomes
VFX: Pedro Margherito

Far From Alaska (lit. "Longe do Alasca") é uma banda brasileira de stoner rock fundada em 2012 em Natal, Rio Grande do Norte.


Unlikely (Improvável). Esse é o melhor adjetivo para descrever a banda Far From Alaska. Com riffs pesados, vocais femininos e letras em inglês, era muito improvável ​​que a banda de Natal - RN fizesse sucesso, mas hoje são uma das principais bandas de rock do Brasil. O primeiro álbum da FFA “modeHuman” foi eleito como um dos 10 melhores álbuns de 2014 pela Rolling Stone Brasil e em 2016 a FFA foi selecionada para o programa Spotify Spotlight, que seleciona os 10 artistas mais promissores do ano em cada território. Internacionalmente, a banda tocou no SXSW 2016 em Austin, TX, 50º MIDEM em Cannes, França (homenageada com o prêmio “We are the Future”) e em2017  no Download Festival em Paris (palco principal). E em agosto desse mesmo ano lançaram seu segundo álbum, “Unlikely”, produzido e gravado por Sylvia Massy (Tool, System OfA Down, Johnny Cash, etc.) no seu próprio estúdio em Ashland Oregon (EUA). Em seguimento à carreira internacional que iniciaram, tocaram no Liverpool Sound City em maio de 2018 e, em setembro, realizaram a FFA European Tour, que passou por 8 países europeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca