PM registra 3º caso de mulher assassinada em menos de 24 horas no RN

Vítima foi identificada como Luciana Flor — Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher foi assassinada a tiros no início da tarde desta segunda-feira (23) na zona rural de Rodolfo Fernandes, município da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas como Luciana Flor. Dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e atiraram nela. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, vizinhos contam que a mulher seria natural do estado do Ceará, e que teria se mudado de lá para o Rio Grande do Norte após o assassinato de um irmão dela no município de Alto Santo (CE), crime ocorrido há 2 anos.

Luciana morava em uma comunidade chamada Sítio Ausente, e trabalhava em uma loja vendendo roupas.

Três mulheres mortas em menos de 24 horas

Este foi o terceiro caso de mulher assassinada registrado pela Polícia Militar nas últimas 24 horas no Rio Grande do Norte. Na noite da

Por volta das 23h30 do domingo (22), Kívia Tainara Pereira dos Santos, de 22 anos, foi morta ao tentar escapar de bandidos na Rua Professor Antônio Trigueiro, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Um rapaz que estava com ela também foi baleado, mas foi socorrido ao hospital.

Já na manhã desta segunda (23), em Ceará-Mirim, na Grande Natal, a vítima foi uma jovem ainda não identificada. A moça, que aparenta ser adolescente, foi encontrada morta em uma estrada de terra. Havia uma corda enrolada no pescoço dela. A Polícia Civil acredita que ela foi assassinada.

G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca