RN-404 que da acesso as belas praias do polo Costa Branca pede socorro

Trecho da RN-404 em Porto do Mangue (Foto: Canindé Soares)

RN-404 que da acesso as belas praias do polo da Costa Branca pede socorro, publicou em seu blog o repórter-fotográfico, Canindé Soares que realizou uma incursão fotográfica no último final de semana, feriado da independência, pelas praias do polo da Costa Branca.

Construída durante o mandato da ex governadora Wilma de Faria (in memoriam), a RN-404 está em péssimo estado de conservação, além do avanço das dunas móveis sobre a pista, especialmente no trecho da praia do Rosado no município de Porto do Mangue.

Dunas da Costa Branca (Foto: Canindé Soares)

A governadora Fátima Bezerra lançou na quinta-feira, 05, plano para recuperação da malha viária estadual no valor de R$13 milhões. O objetivo é recuperar as principias rodovias do Estado até o final do ano. Infelizmente, o município de Porto do Mangue ficou de fora das obras, apesar do prefeito Sael Melo e do deputado estadual Souza Neto, ambos do PHS, serem aliados da governadora. Apesar de contar com o segundo maior conjunto de dunas do Brasil, perdendo em extensão apenas para os lençóis maranhenses, as Dunas do Rosado permanecem quase que inacessíveis por falta de investimentos em infraestrutura turística foi governo local e estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca