Violência: Mossoró registra cinco homicídios na noite desta sexta-feira

Homens foram encontrados mortos e com com os corpos queimados em uma estrada de barro em Mossoró — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca

Três execução aconteceram no bairro Ouro Negro, por volta das  20h30; As outras duas execuções acontecerem numa estrada de barro de acesso a BR 110 ao assentamento Frei Damião

Dois homens foram encontrados mortos neste sábado (28) em uma estrada de barro no assentamento Frei Damião, zona rural da cidade de Mossoró, Oeste potiguar. Os corpos estavam parcialmente queimados e com as mãos amarradas.


Segundo foi identificado na perícia, os dois cadáveres tinham marcas de perfurações. Um deles, marca de tiro na cabeça. Os mortos na noite homensde sexta-feira (27) ainda não foram identificados.

Homem e adolescentes foram mortos dentro de casa em Mossoró, RN — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um homem e dois adolescente foram mortos dentro de uma casa em Mossoró, Oeste potiguar, na noite desta sexta-feira (27). O adulto, que era deficiente físico, foi assassinado a tiros e um rapaz de 14 anos a facadas. O crime aconteceu na comunidade Ouro Preto, no bairro Aeroporto. Outro adolescente, de 15 anos, foi baleado na cabeça e socorrido em estado grave para o hospital. Ele morreu neste sábado (28).

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao imóvel em que estavam os três e chamaram no portão. O primeiro a ser baleado foi o adolescente de 15 anos, quando abriu a porta para ver quem estava do lado de fora. O tiro acertou a cabeça. O garoto era enteado do homem mais velho que também foi assassinado.

Em seguida, o bando foi na direção do cadeirante, que tinha 37 anos de idade. Ele foi executado dentro da casa. O adolescente de 14 anos, sobrinho da esposa do deficiente, tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi seguido e morto com golpes de faca.

A esposa do homem de 37 anos e um outro filho dela, uma criança de 11 anos, estavam dentro da casa. O menino se feriu com estilhaços de bala, porém passa bem. A mulher não foi ferida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca