Areia Branca realizará Reunião Pública para discutir medidas de contenção das manchas de óleo


A Prefeitura de Areia Branca convida toda a população para participar de uma reunião muito importante na tarde desta terça-feira (29).

A prefeita Iraneide Rebouças, como forma de precaução, determinou que as discussões sobre as manchas de óleo sejam realizadas com a participação de universidades, Marinha, Idema, Ibama, Promotoria do Meio Ambiente e associação ligadas a causa além do Projeto Cetáceos da Costa Branca, Câmara Municipal  e moradores do município agindo todos como agentes de proteção ambiental. "Vamos manter a calma, não temos caso grave em Areia Branca, vamos nos preparar mantendo o equilíbrio que é importante para bons resultados", disse a prefeita Iraneide Rebouças.

A reunião pública para discutir as medidas de contenção para as manchas de óleo no litoral de Areia Branca está sendo organizada pelas Gerências de Gestão Ambiental, Pesca, Recursos Hídricos e Turismo e conta com todo o apoio das demais secretarias e gerências. Um trabalho de cooperação e união total para que o desastre ambiental que atingiu todo o Nordeste não deixe grandes sequelas no litoral de Areia Branca. Participe. Veja o que está sendo organizado pela prefeitura e demais entidades, como também saiba como a pode está inserido nesse processo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca