Areia Branca realizará Reunião Pública para discutir medidas de contenção das manchas de óleo


A Prefeitura de Areia Branca convida toda a população para participar de uma reunião muito importante na tarde desta terça-feira (29).

A prefeita Iraneide Rebouças, como forma de precaução, determinou que as discussões sobre as manchas de óleo sejam realizadas com a participação de universidades, Marinha, Idema, Ibama, Promotoria do Meio Ambiente e associação ligadas a causa além do Projeto Cetáceos da Costa Branca, Câmara Municipal  e moradores do município agindo todos como agentes de proteção ambiental. "Vamos manter a calma, não temos caso grave em Areia Branca, vamos nos preparar mantendo o equilíbrio que é importante para bons resultados", disse a prefeita Iraneide Rebouças.

A reunião pública para discutir as medidas de contenção para as manchas de óleo no litoral de Areia Branca está sendo organizada pelas Gerências de Gestão Ambiental, Pesca, Recursos Hídricos e Turismo e conta com todo o apoio das demais secretarias e gerências. Um trabalho de cooperação e união total para que o desastre ambiental que atingiu todo o Nordeste não deixe grandes sequelas no litoral de Areia Branca. Participe. Veja o que está sendo organizado pela prefeitura e demais entidades, como também saiba como a pode está inserido nesse processo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca