Assaltante morre dentro de igreja após ser baleado em Mossoró

Assaltante morre dentro de igreja evangélica em Mossoró, na região Oeste — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um homem morreu dentro de uma igreja evangélica e outro ficou baleado após uma tentativa de assalto que aconteceu na noite deste domingo (27) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, os dois anunciaram assalto em uma pizzaria, mas foram surpreendidos por uma pessoa que estava armada e reagiu. Eles tentaram fugir, entrando na igreja, mas um deles acabou morrendo.

O caso aconteceu ainda no início da noite, no bairro Bom Jardim. De acordo com a polícia, os homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e anunciaram o assalto, mas uma pessoa reagiu e começou a atirar contra eles. Um dos assaltantes foi baleado no peito e o outro, na perna.

Os assaltantes tentaram fugir, abandonando a motocicleta e correndo até a Rua Melo Franco, onde entraram em uma igreja evangélica que realizava um culto.

Francisco Raniele do Nascimento, de 24 anos, não resistiu e morreu dentro da igreja. O outro assaltante, atingido na perna, acabou sendo preso e levado ao Hospital Tarcísio Maia. O autor dos disparos não foram identificados pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca